Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Motociclista morre após ser atingido por carro e tem celular furtado em SP

Imagens revelaram que o motorista do veículo causou o acidente ao tentar entrar em um posto sem sinalizar e cruzando uma faixa contínua

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O motociclista Thierry Ferreira, de 24 anos, morreu após ser atingido por um carro na zona leste de São Paulo. Ele ainda teve o celular roubado. Thierry estava indo para um serviço extra quando foi atingido pelo veículo e bateu em um poste. O jovem já caiu desacordado. Os socorristas fizeram manobras por cerca de 15 minutos, mas ele morreu a caminho do hospital.


O acidente envolveu duas motos e um carro. O motorista do veículo, identificado como Rodrigo Dias, disse em depoimento que o piloto da moto que vinha atrás da de Thierry provocou a batida e fugiu sem prestar socorro. As câmeras de segurança de um posto de gasolina registraram o acidente e refutaram a versão do motorista. As imagens revelaram que foi o próprio Rodrigo que causou o acidente ao tentar entrar no posto sem sinalizar e cruzando uma faixa contínua. O carro atingiu em cheio a moto de Thierry, que foi arremessado em direção a um poste.


Um outro motoqueiro, que ainda não foi identificado, se aproximou do local, furtou a celular da vítima e fugiu. O motorista do carro foi liberado após fazer o teste do bafômetro. A família busca por justiça. Thierry deixa a mulher e o filho de 1 ano.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.