Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Passaporte de Eliza Samudio é encontrado em Portugal 15 anos depois do desaparecimento da modelo

O item possui um carimbo de entrada em Portugal em de maio de 2007, mas não tem registro de saída ou de outra entrada posterior

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O passaporte de Eliza Samudio foi encontrado em Portugal 15 anos depois do misterioso desaparecimento da modelo. O item foi localizado entre livros em um apartamento na capital portuguesa e encaminhado ao Consulado Brasileiro, onde vai passar por perícia.


O passaporte possui um carimbo de entrada em Portugal em maio de 2007, mas não tem registro de saída ou de outra entrada posterior. A polícia acredita que ela possa ter retornado ao Brasil sem o passaporte, possivelmente usando documentos provisórios.


Eliza teve uma infância conturbada e enfrentou dificuldades desde jovem. Aos 18 anos, se mudou para São Paulo em busca de oportunidades como modelo, mas acabou no entretenimento adulto devido a problemas financeiros.


Durante uma festa em 2009, a jovem conheceu Bruno Fernandes, na época, goleiro e capitão do Flamengo, com uma carreira em ascensão. Apesar do homem ser casado, o relacionamento entre eles foi intenso e, no mesmo mês, Eliza engravidou. Durante a gestação, ela procurou a polícia e denunciou Bruno. No boletim de ocorrência, a modelo relatou que foi obrigada a tomar remédios para abortar e que era ameaçada pelo jogador. Eliza teve um pedido de medida protetiva negado.


O filho nasceu em fevereiro de 2010 e Eliza o registrou com o sobrenome do pai. Bruno negou a paternidade e afirmou publicamente que a mulher tinha dado um golpe da barriga.


Em junho de 2010, Eliza entrou em contato pela última vez com os amigos e disse que estava indo para Minas Gerais a convite de Bruno. A polícia encontrou roupas, fraldas e sinais de sangue no sítio de goleiro, mas os restos mortais da modelo nunca foram localizados.


No dia 26 de junho, Bruninho, filho de Eliza e Bruno, foi encontrado em uma comunidade de Belo Horizonte (MG). Hoje o jovem também é goleiro e se tornou destaque na seleção brasileira sub-15 de futebol.


Em julho de 2010, a polícia prendeu Bruno e outros possíveis envolvidos na morte de Eliza Samudio. A esposa dele foi acusada de sequestrar o bebê. O goleiro recebeu 20 anos de pena por homicídio triplamente qualificado. Desde 2023, Bruno está em liberdade profissional e atua em times amadores do Rio de Janeiro.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.