Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Polícia identifica dois suspeitos de envolvimento na morte do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes

O secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite, revelou que um dos investigados tem ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A investigação do assassinato do delegado aposentado Ruy Ferraz Fontes, ocorrido na Praia Grande (SP), avançou com a identificação de dois suspeitos pela Polícia Civil. A operação envolve uma força-tarefa que já cumpriu oito mandados de busca e apreensão na capital paulista e em cidades da região metropolitana. 



Entre os depoimentos colhidos está o da mãe de um dos suspeitos, identificado como motorista envolvido no crime. O carro utilizado na ação não foi destruído, o que tem contribuído para o avanço das investigações. O secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite, revelou que um dos investigados tem ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e possui antecedentes por roubo. 


Alguns detalhes seguem sob sigilo para não comprometer o andamento das investigações, que também se estendem ao litoral paulista — onde a vítima trabalhava como secretário administrativo na prefeitura local e mantinha uma rotina diária antes de ser alvo da emboscada fatal.


O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.