Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Polícia pede quebra dos sigilos bancário e telefônico de professor encontrado morto em São Paulo

Fábio Schlichting era um renomado professor de inglês em uma escola bilíngue na zona sul de São Paulo

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A polícia de São Paulo investiga o assassinato do professor Fábio Schlichting, encontrado carbonizado no Jardim Ângela. As autoridades solicitaram a quebra dos sigilos bancários e telefônicos da vítima para obter mais informações sobre suas últimas interações. A principal hipótese é que Fábio conhecia seu assassino e foi atraído para uma emboscada.


Fábio Schlichting era um renomado professor de inglês em uma escola bilíngue na zona sul de São Paulo. Ele morava com seu companheiro em um condomínio na Vila Mariana. Na noite do crime, imagens mostram Fábio saindo sozinho pela garagem pouco após a meia-noite. Seu carro foi encontrado abandonado no fim de semana seguinte na rua dos Clarins.


O corpo do professor foi descoberto cinco quilômetros dali, em um terreno baldio. Marcas de sangue foram encontradas dentro do veículo e estão sendo analisadas pela perícia para determinar se pertencem à vítima ou ao possível agressor.


As circunstâncias misteriosas que cercam o caso têm intrigado tanto os investigadores quanto os vizinhos da vítima. O companheiro de Fábio registrou um boletim de ocorrência relatando seu desaparecimento após retornar ao apartamento sem encontrar o parceiro.




O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.