Polícia prende em Goiás suspeitos de matar empresária do ramo de joias em Minas Gerais
Antônio Carlos Nunes da Silva, 36 anos, e Railan Nonato Miranda, 29 anos, foram presos; com eles, foram apreendidos uma arma, roupas e uma pulseira da vítima
Balanço Geral|Do R7
A empresária Ingrid Emanuelle Santos, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa em Governador Valadares, Minas Gerais. A polícia identificou dois suspeitos do crime através de imagens das câmeras de segurança que mostram os homens disfarçados de entregadores. Eles foram presos após confessarem serem matadores contratados. Ingrid tinha se separado recentemente e cuidava sozinha da filha pequena. Seu desaparecimento foi notado quando ela não buscou a criança na escola. Um primo a encontrou amarrada e com um ferimento fatal no pescoço.
As investigações revelaram que os homens se passaram por entregadores antes de cometer o crime. Eles fugiram de moto e depois embarcaram em um ônibus para Goiás, onde foram capturados. Antônio Carlos Nunes da Silva, 36 anos, e Railan Nonato Miranda, 29 anos, foram presos. Com eles, foram apreendidos uma arma, roupas e uma pulseira da vítima. Eles admitiram ter sido pagos para o homicídio, mas não revelaram o mandante. A polícia investiga possível envolvimento do ex-marido devido ao histórico conjugal.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



