"A gente não está aguentando mais", diz tio-avó de Marcelinho
.
Balanço Geral|Do R7
Sebastião, tio-avô do garoto Marcelo Eduardo Pesseghini, prestou depoimento de cerca de três horas na sede do DHPP em São Paulo. Na saída, ele disse que a família está sofrendo com a situação e se recusou a contar à imprensa o que disse ao delegado. Sebastião afirmou que entregou à polícia a chave que foi encontrada pela repórter da Record na casa da família Pesseghini, mas que não sabe de onde essa chave é.















