Bandidos fazem funcionários de empresa reféns dentro de carro-forte em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Criminosos aproveitaram a manifestação na avenida Paulista para invadir uma transportadora de valores na zona oeste de São Paulo. O grupo tentou fugir dentro de um carro-forte e fizeram funcionários da empresa reféns. Acompanhe na matéria.















