Carro bate em árvore e deixa cinco feridos na zona sul de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
As cinco pessoas que estavam no carro haviam acabado de sair de uma casa noturna na avenida Atlântica, no bairro de Socorro, zona sul da capital paulista. O motorista perdeu o controle do veículo ao passar sobre as "tartarugas" que delimitam a faixa exclusiva de ônibus e bateu numa árvore do canteiro central da via.















