Escola onde estudava menino suspeito de matar os pais volta a funcionar
.
Balanço Geral|Do R7
As aulas na escola onde estudava o garoto, de 13 anos, suspeito de matar os pais, na zona norte de São Paulo, foram retomadas na manhã desta segunda-feira (12). A Polícia Civil suspeita que Marcelo Pesseghini matou o pai, a mãe, a avó, a tia e na sequência se matou.















