Família de menina acusada de furtar esmaltes denuncia racismo
.
Balanço Geral|Do R7
A família de uma menina negra de 12 anos acusa uma loja de um shopping de Santo André, na Grande São Paulo, de racismo após a filha ser constrangida e acusada de furtar esmaltes. A menina estava com duas amigas quando foi abordada por seguranças assim que saiu de uma loja. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















