Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Homem invade posto de saúde e mata a ex-mulher na Zona Leste de SP

Após disparar contra a vítima, o homem tirou a própria vida

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Duas pessoas morreram baleadas dentro de um posto de saúde na Mooca, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10). Um homem, identificado como Otávio Cavalcante, de 58 anos, invadiu o local armado e matou a tiros a ex-mulher, Sandra, que trabalhava no local. Segundo a Polícia Militar, após disparar contra a vítima, o homem tirou a própria vida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.