Homem invade posto de saúde e mata a ex-mulher na Zona Leste de SP
Após disparar contra a vítima, o homem tirou a própria vida
Balanço Geral|Do R7
Duas pessoas morreram baleadas dentro de um posto de saúde na Mooca, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10). Um homem, identificado como Otávio Cavalcante, de 58 anos, invadiu o local armado e matou a tiros a ex-mulher, Sandra, que trabalhava no local. Segundo a Polícia Militar, após disparar contra a vítima, o homem tirou a própria vida.















