Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Marmitas envenenadas: Polícia ouve testemunhas após morte de moradores de rua

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O delegado que investiga a morte de dois moradores de rua depois de consumirem marmitas que estariam envenenadas falou ao vivo no Balanço Geral sobre o caso. Uma adolescente de 17 anos e um menino de 11, que também teriam consumido uma dessas marmitas, estão internados. Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que dois carros param em um posto de combustíveis de Itapevi, na Grande São Paulo. Eles seriam os supostos voluntários que entregaram a comida para os moradores de rua.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.