Mulher entra em carro errado e confusão quase termina em tragédia em SP
Dono do veículo foi atacado pelo marido da mulher após discussão
Balanço Geral|Do R7
Um descuido de uma mulher quase acaba em morte em Araçariguama, interior de São Paulo. Uma mulher entrou por engano em um carro estacionado em frente a um bar. Ela acreditava que era o veículo do marido e insistiu que o dono do veículo estava errado, iniciando uma discussão. Josafá, marido da mulher, não gostou nada disso e chamou dois amigos para agredir Adriano Aparecido. O homem foi ferido a golpes de faca e Josafá acabou agredido pelos vizinhos e preso.















