Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Pacientes acusam médico de embriaguez após horas de espera em hospital

Médico abandonou o posto após discussão com um paciente

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Pacientes de um hospital em Várzea Paulista, na Região Metropolitana de São Paulo, denunciam um médico que estaria embriagado durante o plantão no último sábado (8). Depois de quase duas horas de espera, uma das pacientes foi ao consultório e encontrou o profissional dormindo. Ela afirma que o médico exalava um forte cheiro de álcool. Outros pacientes também se revoltaram e discutiram com o profissional, que decidiu abandonar o posto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.