Passageiros desabafam após acidente com ônibus em Paraty (RJ)
.
Balanço Geral|Do R7
Os sobreviventes desabafam uma semana depois do acidente de ônibus que matou 15 pessoas. Ao menos 60 pessoas ficaram feridas. E até agora, muitas perguntas não foram respondidas pela empresa responsável.
Acompanhe também a íntegra do Balanço Geral SP , clique aqui !















