Paulistão 2022: times começam a receber reforços para o campeonato
Campeonato Paulista 2022 é na tela da Record TV !
Balanço Geral|Do R7
O Campeonato Paulista 2022 começa no domingo (23) e várias estrelas do futebol estão chegando para reforçar os grandes clubes de São Paulo. O Corinthians já recebeu o volante Paulinho e Robson Bambu. Já o Santos conta com Ricardo Goulart assumindo a camisa 10 do Peixão. No Palmeiras, o zagueiro Murilo está se preparando para competir com a camisa do Verdão. Você confere toda a emoção do Paulistão 2022 na tela da Record TV!















