Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Recém-nascida é abandonada em lixeira na zona norte de São Paulo

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A menininha foi encontrada por uma moradora da região que voltava do trabalho e ouviu o choro da criança. A recém-nascida estava cheia de sangue e ainda com o cordão umbilical, enrolada em um pedaço de pano. Este é o segundo caso de bebê abandonado na capital paulista em menos de uma semana. No domingo (6), um menino foi achado no Capão Redondo, zona sul da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.