Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Stênio Garcia sai pela primeira vez na pandemia e fã paga a conta dele

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Stênio Garcia foi pego de surpresa com a atitude de um fã, na primeira vez que ele e sua mulher foram à praia depois de quatro meses. O casal foi almoçar em um quiosque e um fã puxou conversa e falou das alegrias que o Stênio o proporcionou como ator. Na hora de ir embora, eles foram pagar a conta e aí veio a surpresa: o fã tinha pago tudo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.