Xerife do Consumidor conversa com mulher que trocou de carro mas não recebeu o veículo
O dono da concessionária desapareceu
Balanço Geral|Do R7
A vendedora Andrea resolveu trocar de carro na mesma loja em que comprou o veículo anterior. Andrea pagou R$ 25 mil e daria o carro dela de entrada, mas, no dia da entrega, o dono da loja disse que o outro carro estava com problemas no motor. Agora, mais de um ano depois, a vendedora continua sem o carro novo e sem o dinheiro e pediu ajuda ao Xerife do Consumidor.















