Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Batalha dos Confeiteiros
Publicidade

Buddy revela que sua primeira loja no Brasil vai ficar em Guarulhos

Vencedor da batalha fará um estágio de três meses com Buddy, nos Estados Unidos

Batalha dos Confeiteiros|Do R7

Buddy irá inaugurar sua primeira loja internacional
Buddy irá inaugurar sua primeira loja internacional Buddy irá inaugurar sua primeira loja internacional

Na noite desta quarta-feira (9) aconteceu a final da Batalha dos Confeiteiros. Durante o programa, Buddy Valastro revelou a localização de sua primeira loja no Brasil.

— É emocionante estar na final da Batalha dos Confeiteiros Brasil. Eu gosataira de anunciar em primeira mão que a minha primeira loja internacional fora dos Estados Unidos vai se localizar no Parque Shopping Maia em Guarulhos.

Buddy também revelou que o vencedor da competição terá a incrível experiência de passar alguns meses nos Estados Unidos para fazer um estágio.

— A inauguração da loja que será em abril e o vencedor da competição tem que se prepararar para administrar a loja no Brasil, então virá morar comigo e com minha família em Nova Jersey, por três meses para fazer um estágio no Carlo's Bakery Original

Publicidade

Fãs de Guarulhos comemoram

Fãs que acompanham o programa comemoraram a localização da loja. Greyce Kelly Matos, de 20 anos, esteve na plateia junto do irmão Jorge Matos. Os dois vieram de Guarulhos porque acompanham o reality desde o início e gostam muito de Buddy. "Ele é incrível", disse Greyce

Publicidade
Fãs vibraram com a notícia da inauguração da loja
Fãs vibraram com a notícia da inauguração da loja Fãs vibraram com a notícia da inauguração da loja

Os dois irmãos não esconderam a torcida nessa final. "Torcemos por Rick. Márcia também é ótima, mas gostamos mais dele", disse Jorge. Greyce concordou.

A torcida da confeiteira Márcia veio em peso. Com uma camisa personalizada, eles fizeram muita festa todas as vezes em que ela apareceu na televisão.

Mas na plateia também tinha muita gente de camiseta branca, torcendo por Rick. Enquanto os ex-participantes e o público assistiam ao programa ao vivo, eles ficaram na torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.