Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Batalha dos Confeiteiros
Publicidade

Márcia sai em defesa de Rosangela: "Ela é super sincera e paga um preço alto por isso"

Confeiteira saiu do jogo numa eliminação emocionante nesta quarta-feira (11)

Batalha dos Confeiteiros|Do R7

Rosangela se diverte com os participantes da Batalha dos Confeiteiros
Rosangela se diverte com os participantes da Batalha dos Confeiteiros Rosangela se diverte com os participantes da Batalha dos Confeiteiros

Marcia lamentou a saída de Rosangela da Batalha dos Confeiteiros Brasil, que deixou o jogo numa eliminação emocionante nesta quarta-feira (11). "A saída dela me tocou muito", disse Marcia sobre a confeiteira, que ainda afirmou: "Ela é super sincera e paga um preço alto por isso".

Num longo texto publicado em suas redes sociais, Marcia também ressaltou as qualidades de Rosangela, que chegou até ser escolhida como a grande vilã do reality. "Ela não é mandona e sim uma mãezona que estava sempre pensando no bem comum", disse a confeiteira. 

Leia na íntegra o depoimento de Márcia:

— Pela primeira vez resolvi me manifestar sobre minha convivência com a Rosangela Marinho no programa. Não é segredo que não nos entendemos bem no primeiro episódio, mas o que o publico não sabe é que logo nos entendemos. Somos duas mulheres maduras e juntamos nossas forças quando trabalhamos juntas e o resultado foi que ganhamos algumas provas.

Publicidade

Nunca aprendi tanto com uma pessoa como aprendi com ela. Ela fazia alguma coisa e eu estava sempre de olho para ver se absorvia algo novo e sempre isso acontecia. Admiro muito o trabalho dela muito antes de entrar no programa. Aqui de longe, pela internet, sempre acompanhei e curti.

Chorei junto com ela essa eliminação, para mim não foi justo. É muito fácil ganhar quando os outros fazem o trabalho mais difícil. De uma coisa ninguém pode acusar a Rosângela: de ser falsa. Ela é super sincera e paga um preço alto por isso. 

Publicidade

A Rosângela que eu levo do programa não é a mandona e sim uma mãezona que estava sempre pensando no bem comum e sempre com soluções para os problemas e levantando o astral de todos, pela foto (acima) dá para entender. Foram grandes momentos e ela se esforçou e mudou muito durante o programa, não merecia pagar pela incompetência dos outros.

Não tive acesso as cenas finais e só hoje assisti. Ver o Buddy emocionado com a saída dela me tocou muito e isso serve de prova para os que acham que ela é um mostro insuportável, que isso não passa de uma fantasia de quem não a conhece de verdade. Grande profissional, grande amiga, grande sinceridade e o resto a gente releva!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.