"Meu último dia de gravação foi o mais difícil da minha vida", diz Aaron Paul, que dá vida a Jesse Pinkman, sobre Breaking Bad
Ator diz que vai sentir muita falta das gravações
Breaking Bad|Do R7

Breaking Bad é realmente viciante, não é mesmo? Vai dizer ainda não se apegou aos personagens da série? Pos é! As gravações da série já acabaram e, como para quem assiste, os atores também se envolvem com os personagens. É o caso de Aaron Paul, que interpreta Jesse Pinkman na série mais viciante do mundo.
Em entrevista ao site Rolling Stones, pouco antes de gravar os últimos episódios, o ator revelou que sentirá muita falta de Jesse.
— Nos últimos seis anos tenho respirado pela pele dele. Meu último dia de gravação de Breaking Bad foi o dia mais difícil da minha vida. Saber que nunca mais vestiria aquela pele novamente. Eu amo Jesse e só quero que ele fique bem, sabe? Mas não sei se ele ficará bem algum dia. Talvez ele não mereça isso.
O que o elenco de Breaking Bad está fazendo agora? Descubra
Aaron Paul deu vida ao personagem e se envolveu de fato a história vivida pelo traficante.
— Jesse não teve uma vida das mais fáceis. Ele passou por muito tormento e muita tristeza. E ao interpretá-lo eu passei por isso em um nível muito intenso. Um peso enorme foi tirado dos meus ombros, de certa forma. Mas é tirado aos poucos, conforme os meses vão passando. Dito isso, faria tudo de novo sem hesitar.
