Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Câmera Record
Publicidade

Empresário condenado por assassinar irmão fala sobre o caso no Câmera Record desta quinta (28)

Roberto Cabrini fica frente a frente com Matteo Petriccione Júnior, que conta detalhes do assassinato em família

Câmera Record|Do R7

O empresário lamenta que o desentendimento em família tenha terminado de forma tão violenta
O empresário lamenta que o desentendimento em família tenha terminado de forma tão violenta O empresário lamenta que o desentendimento em família tenha terminado de forma tão violenta (Divulgação/RECORD)

Nesta quinta-feira (28), o Câmera Record traz a investigação de Roberto Cabrini sobre um assassinato em família. O apresentador fica frente a frente com Matteo Petriccione Júnior, que atirou seis vezes contra o próprio irmão.

Após cinco anos, ele resolve contar tudo o que aconteceu na noite do dia 23 de dezembro de 2017, durante uma confraternização de fim de ano que acabou em tragédia. Na festa, os dois discutiram dentro da concessionária de carros de luxo da família. Após a briga, Matteo descarregou a arma contra o irmão, Marcelo Petriccione.

Na entrevista, ele lamenta que o desentendimento tenha terminado de forma tão violenta: "Me pergunto: 'Por que a arma estava ali? Por que eu dei continuidade em participar da festa?' Infelizmente, eu não consigo voltar atrás".

O programa também mostra que Matteo foi condenado pelo crime, mas atualmente pede a anulação do júri.

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, vai ao ar mais tarde nesta quinta-feira (28), às 23h30, após a transmissão de Palmeiras x Novo Horizontino, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.