Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 6
Publicidade

Robinson Monteiro aconselha novos talentos do Canta Comigo 6 : 'Aproveitem cada segundo'

Desde a primeira temporada no painel de especialistas, cantor gospel revela que se surpreende a cada ano e dá detalhes sobre novo projeto musical

Entrevistas|Juliana Lambert, do site oficial

Robinson Monteiro conta detalhes de uma grande novidade que está preparando para os fãs
Robinson Monteiro conta detalhes de uma grande novidade que está preparando para os fãs Robinson Monteiro conta detalhes de uma grande novidade que está preparando para os fãs (Reprodução/Instagram)

No júri do Canta Comigo desde a primeira temporada, o cantor gospel Robinson Monteiro, que conquistou seus primeiros fãs no concorrido concurso de calouros comandado por Raul Gil, na tela da RECORD, conversou com o site oficial sobre a sexta temporada do reality musical e ainda contou em, primeira mão, o sonho que pretende realizar em 2024.

"É engraçado, porque a gente acha que está acostumado com o Canta Comigo depois de tantas temporadas, mas cada programa gera aquela ansiedade para estar no painel e ouvir os cantores", confidencia.

Mas não pense que o desafio é só para quem se apresenta no palco. No painel de especialistas, Robinson também fica apreensivo: "Fico com o coração bem apertado pelos candidatos, porque eu sei que são sonhos e eu já participei de programa de calouros, então, eu entendo. Eu digo que meus ouvidos são misericordiosos e eu torço para que cada um viva o melhor momento da história deles", explica.

O cantor gospel reconhece que as histórias dos candidatos costumam falar mais alto. "Às vezes, você canta aquela nota perfeita e só sai a técnica. Eu gosto da verdade que acompanha a música, a emoção me faz levantar, por isso que eu levanto sempre", conta.

Publicidade

Conselho de especialista

Robinson dá uma dica certeira para quem vai encarar o painel na sexta temporada do reality musical. "Se divirta, não vá pensando que é o ‘tudo’ na sua vida, é um momento, uma oportunidade, um degrau. Viva de maneira leve, aproveite cada segundo, porque passa muito rápido".

Novidade para os fãs

O cantor tem boas notícias para quem acompanha sua carreira e promete fortes emoções ainda em 2024. "Estou preparando uma música nova e tenho um projeto muito querido, que é um EP chamado Saudades da Igrejinha, relembrando clássicos da igreja das décadas de 1960, 1970 e 1980, com uma releitura das músicas que marcaram a história da igreja. Vai ser muito especial poder representar os pioneiros da música gospel. Já entramos no estúdio e começamos a gravar algumas canções, acredito que no final do ano já estará disponível para o pessoal ouvir e cantar", adianta.

Quer ver Robinson Monteiro se emocionar no painel de especialistas do Canta Comigo 6? Prepare-se! O reality musical da RECORD estreia no dia 14 de abril!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.