Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 6
Publicidade

Chora Comigo? Yaya Pagh se emociona com dupla sertaneja Henrique e Fernandes

Os participantes do Canta Comigo não passaram para a grande final, mas marcaram o coração de várias pessoas

Novidades|Do R7


Yaya foi às lágrimas com a apresentação dos rapazes Antonio Chahestian e Edu Moraes/RECORD

Quanto vale emocionar o público? A dupla sertaneja Henrique e Fernandes não conseguiu se classificar para a grande final do Canta Comigo, porém, levaram Yaya Pagh, participantes e jurados às lágrimas! Os “gordinhos do litoral” colocaram emoção em cada segundo da apresentação.

Assim que chegaram no palco, avisaram: “A gente não veio só cantar, viemos contar um pedacinho da nossa história. Essa música nos remete ao passado. Lembranças, muita saudade também. É como entrar em um túnel do tempo e voltar para a casa da minha falecida mãe e sentir o cheiro do café”, disseram.

A entrada já deixou os jurados com os olhinhos marejados, e ao som de Fogão de Lenha, de Chitãozinho e Xororó, eles conquistaram 84 pontos.

No meio da apresentação, foi possível notar que Yaya Pagh estava aos prantos. Nas redes sociais ela comentou: “Me emocionou lá e aqui também!”

Publicidade

Outra pessoa que também não controlou as lágrimas foi a candidata Monny Mariano, ela escreveu: “Além de vozes incríveis, a energia que vocês também é surreal de boa, linda e leve! Conhecer vocês foi um presente! Vocês me inspiram, irmãos! Parabéns pela trajetória!”

Apesar de não passarem para a final, os gordinhos do litoral marcaram o programa de um jeito muito especial!

Publicidade

Confira o post:

O Canta Comigo 6 vai ao ar todos os domingos, a partir das 18 horas, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial para ficar por dentro das novidades. Reveja as apresentações e o programa completo no PlayPlus.

Emoção do começo ao fim! Internautas repercutem a primeira semifinal do Canta Comigo 6:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.