Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão
Publicidade

Canta Comigo inicia gravações da sexta temporada com Rodrigo Faro

A estreia do reality musical está prevista para o mês de abril, na tela da RECORD

Record TV|Do R7

Rodrigo Faro comanda a próxima temporada de Canta Comigo
Rodrigo Faro comanda a próxima temporada de Canta Comigo Rodrigo Faro comanda a próxima temporada de Canta Comigo (Antonio Chahestian/RECORD)

Começaram nesta segunda (18) as gravações da sexta temporada do Canta Comigo, com previsão de estreia para abril. Sob comando de Rodrigo Faro, o reality musical promete novamente emocionar o público com a participação de novos talentos e histórias de cantores e cantoras de diversas regiões do Brasil.

Os participantes têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Quem vencer a atração musical leva para casa um prêmio em dinheiro. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor.

Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz.

Sobre o formato

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.