Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cearense de Brejo Santo, sobe ao palco do Canta Teen neste final de semana

Guilherme Cartaxo, de 12 anos, vai apostar na música Quando, de Roberto Carlos, para conquistar os jurados

Esquenta|Do R7


Guilherme Cartaxo será um dos competidores da quinta edição do Canta Teen Divulgação/RECORD

Guilherme Cartaxo, de 12 anos, cearense de Brejo Santo, vai trazer todo o seu talento musical para o palco do Canta Comigo Teen. Com apenas 3 anos, ele já improvisava um microfone com a mamadeira e sanfona com as almofadas. Com 5 anos, mudou-se de Fortaleza para Brejo Santo, quando começou a se apresentar em eventos da escola.

Já aos 7 anos, Guilherme cantava nas feiras de rua e porta de lojas, e tudo que ganhava guardava para ajudar em casa. Com 9 anos, Guilherme ganhou uma caixa de som e começou a fazer suas apresentações em praças, aniversários e batizados. O jovem vai trazer toda a sua bagagem musical desde muito pequeno para conquistar o painel de jurados e, para isso, escolheu a canção Quando, do rei Roberto Carlos. Agora aos 12, estará presente nos palcos da RECORD mostrando seu talento.

Sobre o formato:

O Canta Comigo Teen é a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, Canta Comigo, teve as duas primeiras edições apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019), em 2018 e 2019. Apresentado por Rodrigo Faro, com participação de Ticiane Pinheiro nos bastidores, o programa tem direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Confira os 100 jurados da temporada:

O Canta Comigo Teen 5 vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.