Após deixar a Casa do Patrão, Andressa chama Bianca de ‘manipulada’ e JP de ‘encostado’
A ex-participante admite que fez jogada arriscada que custou sua eliminação e se defende do rótulo de planta
Novidades|Do R7

Andressa deixou a disputa da Casa do Patrão na madrugada desta sexta (12), com apenas 16,37% dos votos do público. Suas rivais no jogo, Bianca e Mari, seguem no programa.
Dona de uma personalidade mais observadora, ela conseguiu ser aliada de seu grupo, conquistou importantes vitórias em provas estratégicas do reality, mas a convivência forçada fez com que ela não conseguisse escapar de alguns embates que movimentaram a rotina dos participantes, principalmente com o “time” de Sheila.
Leia também
Mesmo após ter ganhado a Prova do Poder do Voto e indicado Bianca para o Tá na Reta, ela foi vítima de sua própria escolha e acabou sendo a mais votada pela casa, caindo na berlinda.
Após deixar o programa, Andressa admite que fez uma jogada arriscada que custou a sua eliminação, e ainda atacou o comportamento de Sheila, Matheus e Bianca na competição. Confira:
Você foi muito bem nas provas, mas foi chamada de planta no jogo. Como você analisa sua trajetória no reality?
Senti que no início fui mais reclusa. Eu fui o que eu sou aqui fora, de fato. Consegui mostrar muito de mim; foi uma evolução gradativa. Eu falei, desde o início, que eu não ia buscar VT, que eu não ia buscar aparecer forçadamente; aconteceu tudo de maneira bem natural. Não me arrependo. Quando as pessoas vinham me pontuar, sempre retruquei. Eu não me metia nas grandes tretas.
Com quem você quer manter amizade fora do jogo?
A Morena. Ela é humilde, uma pessoa que quero levar para a vida; me deu muita força lá dentro. Pela formação do jogo, eu sabia que era uma jogada arriscada para mim. Ela passou a mão na minha cabeça, foi carinhosa. Julgaram muito a Morena, sem conhecer a história dela.
Na sua opinião, quem não inspira confiança?
O Matheus. Antes ele era uma pessoa natural, espontânea; depois ficou muito caricata. De fato, essa aproximação dele com a Sheila fez sim a gente acreditar que ele é um sonso.
E para quem vai o apelido de “Palestrinha” da disputa?
Para a Sheila. Parece marcação, mas não é. A mulher quer aparecer em tudo, nos VT’s dos outros. Ela não quer ouvir ninguém. Acho muito prepotente ela dizer que está muito à frente do jogo e a gente sempre atrás, que a gente precisa evoluir.
Pela sua análise do jogo, quem tem mais chances de virar finalista do reality?
Pelo jogo que ela está fazendo, a Sheila. Em relação ao jogo, ela está indo firme.
Você teve embates com o JP durante o confinamento. O que você tem a dizer sobre ele?
Acredito que ele tem um jogo muito encostado, um “morde e assopra”.
Você foi para o Tá na Reta com a Bianca, protegida da Sheila. Qual a sua opinião sobre o comportamento dela no jogo?
A Bianca é uma planta manipulada. Ela, de fato, era uma menina quando chegou e se tornou totalmente outra. Foi uma surpresa para mim no jogo.
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar diariamente, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Silêncio ensurdecedor, abraços e mergulho da vitória: veja as reações após a eliminação de Andressa
Mais uma eliminação movimentou a competição de Casa do Patrão. Na madrugada desta sexta (12), Andressa se despediu do reality, enquanto Mari e Bianca comemoraram a nova chance que receberam do público. Confira as reações dos moradores com o resultado


























