Jackson, Luiza e Marina estão no oitavo Tá na Reta da Casa do Patrão
Vote agora em quem você quer salvar da eliminação desta quinta (18)!
Novidades|Do R7

O Top 10 da Casa do Patrão está batendo na porta e um morador vai ficar de fora! Nesta terça (16), os competidores formaram o Tá na Reta que vai decidir quem avança mais uma etapa importante da competição.
A primeira vaga foi ocupada pela indicação direta da Patroa. Em seguida, o vencedor da Prova Poder do Voto mandou outro integrante para o time indesejado e, por fim, a votação da casa completou a formação. Veja como foi!
Leia também
Pela primeira vez no posto, Mari começou os trabalhos escolhendo Jackson para a primeira vaga da berlinda. Nataly optou por mandar Luiza. E, ao acumular cinco indicações dos competidores, Marina caiu no perrengue.
Agora, é com você! Nesta quinta (18), um deles dá adeus ao game na porta de entrada para o Top 10. Corra para o R7.com e vote em quem você quer salvar desse destino.
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar diariamente, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Talentosos e criativos! Veja as habilidades reveladas pelos moradores em Casa do Patrão
Além dos talentos tradicionais, os moradores da Casa do Patrão também mostram habilidades diferenciadas que ajudam a encarar o confinamento. Desde a cozinha até o disfarce, eles já nasceram prontos!























