Louça temperada e tretas apimentadas: veja o que rolou na Casa do Patrão
Não existem noites tranquilas para um elenco tão provocativo
Novidades|Do R7

Por essa o público não esperava: sabia que estão temperando a louça com azeite na Casa do Patrão? Pois é, e, além dessa atitude inusitada, ainda rolou muita treta no reality. Se você piscou e perdeu, a gente explica!
Na tarde de segunda (15), Nataly ficou pistola com Sheila. A ambulante estava almoçando no Trampo e se sentiu incomodada ao ver tanta louça suja em cima da mesa da cozinha. A capitã da PM é a responsável pela louça e não gosta de ver nada na pia, pois acha que assim se organiza melhor.
Veja mais:
Rolou bate-boca entre as rivais, Sheila chegou a esconder os pratos e tomou multa de R$ 600 pela atitude! Algum tempo depois, Nataly quis se vingar e se inspirou em João Victor. Lembra que o engenheiro despejou óleo na louça limpa de JP? A ambulante fez o mesmo, mas usando azeite. Chique ela, né?
Confira:
Depois da atividade premiada e do Prova Tô Fora, rolou mais treta, mas dessa vez entre Nataly e Matheus! O grupo da ambulante estava curtindo a lareira externa, quando Vivão convidou o lutador para se unir na conversa. Matheus soltou: “[A lareira] eu deixo para vocês, para vocês poderem falar que ganharam alguma coisa aqui”. A alfinetada incomodou Nataly e um bate-boca foi iniciado. Teve até plateia assistindo à briga.
Olha só:
Na sequência, rolou segundo round com Nataly e Sheila! As rivais estavam animadas com a treta, hein?
Assista:
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar diariamente, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Talentosos e criativos! Veja as habilidades reveladas pelos moradores em Casa do Patrão
Além dos talentos tradicionais, os moradores da Casa do Patrão também mostram habilidades diferenciadas que ajudam a encarar o confinamento. Desde a cozinha até o disfarce, eles já nasceram prontos!























