Quem está no alvo dos oponentes para a oitava formação do Tá na Reta?
A votação vai ao ar nesta terça (16) na Casa do Patrão
Novidades|Do R7

Ao contrário do que se espera de um reality que está caminhando para o segundo mês, na Casa do Patrão as intenções de votos dos participantes estão ficando cada vez mais confusas. Ainda assim, é possível pescar alguns papos sobre quem está na mira dos moradores. Se liga!
A Patroa da semana, Mari, cravou assim que conseguiu o cargo que iria em Vivão. Ela caiu na berlinda por conta do voto do estilista na sétima Reta, portanto, pensou em revidar. Apesar da fala, ela tem mostrado boa convivência com o rapaz, enquanto nutre ranço de Nataly. Será que ela vai em um deles?
Veja mais:
Vale lembrar que Sheila garantiu imunidade nesta votação, já que venceu o leilão PicPay. A capitã da PM está livre de votos e vai passar longe da Reta!
A segunda vaga do Tá na Reta será ocupada pelo indicado de quem vencer a Prova Poder do Voto. Nesta terça (16), jogam Luiza, Matheus, Nataly, Sheila e Vivão.
Caso a ambulante ou o estilista vençam, é possível que Luiza vá para a berlinda. Já no caso de Matheus ou da própria Luiza vencerem, Nataly é a escolha mais provável. Sheila é uma incógnita, ela contou aos amigos que Jackson estava em sua mira, mas pode mudar de ideia no momento e surpreender, mandando Marina, por exemplo.
O fato é que Sheila tem influenciado os amigos a votarem em Jackson nesta Reta. Ela está incomodada com o jogo do policial e pretende testá-lo no julgamento do público mais uma vez. Como a equipe dela tem maioria dos votos, é provável que ele caia na berlinda.
Assista:
E aí, quais são suas apostas?
Fique ligado! Casa do Patrão vai ao ar diariamente, às 22h30, na tela da RECORD. Acesse o site oficial para ficar por dentro das novidades.
Talentosos e criativos! Veja as habilidades reveladas pelos moradores em Casa do Patrão
Além dos talentos tradicionais, os moradores da Casa do Patrão também mostram habilidades diferenciadas que ajudam a encarar o confinamento. Desde a cozinha até o disfarce, eles já nasceram prontos!























