Logo R7.com
RecordPlus

Falida? Cemre se depara com realidade desesperadora em Chamas do Destino

Sem dinheiro, ela busca saber como está a herança que o pai deixou, mas a resposta a deixa sem rumo

Novidades|Do R7

  • Google News
Cemre descobre que o tio gastou toda a herança Reprodução/RECORD

Disposta a recomeçar a vida após decidir denunciar Çelebi (Cem Bender) à imprensa em Chamas do Destino, Cemre (Demet Evgâr) vai se deparar com verdades dolorosas na novela turca.

Depois de aceitar encontrar o marido e convocar os jornalistas para a porta da delegacia, Cemre faz uma declaração forte, expondo toda a violência sofrida, fisicamente e psicologicamente.


Leia também:

Apesar de fazer o exame de corpo de delito, Cemre entende que não vai ser tão fácil de provar as acusações contra Çelebi. O que fica evidenciado com a pouca repercussão que seu caso ganha na imprensa.

Pressionada por Seher (Meltem Keskin), mãe de Ozan (Berkay Ateş), e sem dinheiro, Cemre busca Kenan (Tayfun Erarslan) para saber como está a herança deixada por seu pai. No entanto, a resposta é desastrosa.


O pai de Rüya (Dilan Çiçek Deniz) gastou todo o dinheiro que ele e o irmão receberam de herança, falindo a família e deixando-a em desespero. No embate entre os dois, Cemre ameaça o tio e começa a quebrar itens valiosos da casa, enquanto Kenan pede que ela se acalme e, inclusive, volte para a casa de Çelebi.

Após Cemre ir embora, Kenan avisa o empresário sobre o ocorrido. E já foi mencionado que tudo indica que o ricaço mantém negócios escusos com Iskender (Berker Güven), sendo esta, inclusive um dos motivos do incêndio na cisterna.


Ao voltar para a casa de Ozan, Cemre se encontra com Rüya e, mais uma vez, demonstra impaciência com a prima, despejando uma série de verdades sobre ela e revela que as duas estão sem dinheiro nenhum.

Incêndio, investigação e grandes reviravoltas são os destaques da semana de estreia de Chamas do Destino

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.