Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta RJ

Atletas do Botafogo respondem em liberdade por omissão de socorro em atropelamento que matou noivo

Jogadoras estavam no carro conduzido pelo influenciador Vitor Belarmino; ele fugiu após atingir a vítima na orla do Recreio

Cidade Alerta RJ|Do R7

As cinco mulheres que estavam no carro dirigido por Vitor Belarmino vão responder em liberdade por omissão de socorro. Elas são jogadoras do time sub-20 do Botafogo e presenciaram o atropelamento que resultou na morte do fisioterapeuta Fábio Toshiro.


Fábio havia acabado de se casar e estava passeando com a esposa na orla do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando foi atingido pelo veículo em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar assistência à vítima.


A Justiça decretou a prisão preventiva do influenciador Vitor Belarmino, que está foragido há três meses. A perícia constatou que ele dirigia entre 92 e 118 km/h em uma via onde o limite é de 70 km/h.


As jogadoras citadas na decisão da Justiça são Amanda Camargo e Silva, de 20 anos, Débora Letícia da Silva Paz, de 20, Júlia Teixeira de Souza, de 19, Caroline Mello Fernandes Ferreira, também de 19, e Mirele da Silva Campos, 19.


As atletas seguem com suas atividades normais com viagens e treinos. O Botafogo informou que está acompanhando o caso desde o início, oferecendo assistência social e psicológica às jogadoras envolvidas.


Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.