Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘A gente educou, cuidou e zelou durante 34 anos para ser ceifado em menos de segundos’, lamenta pai de homem morto por engano em um bar

Parentes da vítima estão desolados depois desse crime que tirou a vida de um pai de família no Paraná; entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Homem é morto por engano durante ataque a tiros em bar no Paraná;
  • O alvo dos criminosos era outra pessoa, que também foi atingida e morta;
  • Seis pessoas ficaram feridas e duas morreram no ataque;
  • A família de Wagner se encontra desolada após o crime.
Homem é morto por engano durante ataque a tiros em bar no Paraná Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe mais informações sobre o caso de um homem, de 34 anos, que morreu por engano durante um ataque a tiros em um bar no Paraná. O alvo dos criminosos era outro jovem, que também estava no estabelecimento e foi atingido e morto.

Wagner da Rosa Pinheiro era catador de materiais recicláveis e não possuía antecedentes criminais. Inconsolável, o pai da vítima lamenta a morte do filho: “Sem palavras para explicar, porque é uma dor que vai ser difícil de apagar”.

Veja também:

O clima era agradável, com músicas, bebidas e risadas durante a madrugada no bar. Só que de repente tudo mudou quando os atiradores chegaram disparando diversos tiros contra o estabelecimento. Segundo testemunhas, os três homens estavam em um veículo branco.

“Dois homens saíram e efetuaram disparos em direção ao interior do bar, atingindo diversas pessoas e causando dois óbitos”, relata um agente da polícia.


O alvo dos criminosos seria Matheus Avellar da Silva, de 20 anos, que também foi atingindo e morreu antes dos policiais chegarem no bar. Os outros feridos são uma mulher, e cinco homens, entre eles, o irmão de Wagner, que foi atingindo no tornozelo, e chegou a correr para casa para pedir ajuda ao pai.

Quando estava no hospital, João descobriu que o outro filho também tinha sido atingido. Wagner levou um tiro na perna, que atingiu a veia femoral, ele chegou a andar alguns metros pela rua, mas caiu morto no asfalto.


Wagner tinha três filhos, trabalhava com coleta de materiais recicláveis e para relaxar de um dia intenso, tinha o costume de ir ao bar jogar sinuca.

“Foi tirado uma pessoa que a gente educou, cuidou e zelou durante 34 anos para ser ceifado em menos de segundos. Nós ficamos bastante entristecidos com isso”, lamenta João, pai da vítima.


Confira na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, a edição especial começa às 17h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.