‘Apanhei de graça’, revela idosa agredida por duas irmãs após discussão por vaga em estacionamento
Agressoras estavam no velório da mãe quando foram começaram a brigar com a senhora; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta apurou mais detalhes sobre o caso de Iolanda Carvalho, de 74 anos, agredida por duas irmãs após uma discussão por vaga de estacionamento em Boituva, no interior de São Paulo. A idosa contou que estava estacionando o seu carro quando as agressoras a abordaram, pois acharam que ela não conseguiria colocar o carro na vaga e bateria no veículo delas.
Quando se preparava para sair do estacionamento, a discussão aumentou e as irmãs partiram para agressão. Para apartar a briga, o pai das mulheres precisou intervir, mas ainda assim Iolanda se feriu.
Guilherme Carvalho, neto da idosa, contou que sua avó precisou ficar alguns dias no hospital para se recuperar das lesões, e revelou qual cargo as agressoras ocupam. “As duas atuam no tratamento com o público. Uma é técnica de enfermagem e a outra é auxiliar de creche. É triste ver pessoas com tanta agressividade lidando com crianças e pacientes”, contou.
Ainda abalada com a situação que passou, Iolanda desabafou: “Nunca apanhei na cara e apanhei de graça aquele dia. Não consigo dormir, porque está gravado na minha mente”.
A idosa relatou que as mulheres estavam no velório da mãe. No entanto, nem mesmo o momento difícil impediu as agressões contra a Iolanda.
Joaquim, esposa da vítima, que também ajudou a impedir mais agressões contra a mulher, falou que as irmãs estavam mais preocupadas com o veículo do que com a própria mãe. “Ao invés de estarem velando a mãe, estavam preocupadas com bens materiais”, disse.
Além das dores físicas, Iolanda também enfrenta os traumas psicológicos causados pelas agressões. “Eu vejo essa cena 24h na minha cabeça. Está terrível”, contou.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.