Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caso Ágatha: mãe e padrasto da menina têm prisão temporária decretada

Menina de três anos está desaparecida desde a última quinta (11); entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7

Emily perdeu a guarda da criança supostamente por maus-tratos e a menina foi viver com outra família
Emily perdeu a guarda da criança supostamente por maus-tratos e a menina foi viver com outra família Emily perdeu a guarda da criança supostamente por maus-tratos e a menina foi viver com outra família (Reprodução/RECORD)

O Cidade Alerta acompanha o caso da menina Ágatha Sofia Saraiva, de apenas 3 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (11), após ser raptada em frente a casa onde morava com a família acolhedora, na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná.

Emily Santos Saraiva, de 18 anos, mãe biológica da menina, e o namorado dela são procurados pela polícia. O casal, segundo as investigações, é responsável pelo rapto da pequena Ágatha. Até o momento, apenas o veículo utilizado no crime foi localizado e passou por perícia.

Emily perdeu a guarda da criança supostamente por maus-tratos e a menina foi viver com outra família. Há a suspeita de que a mãe da criança possa ter voltado para se vingar da mulher que está criando Ágatha. 

A Polícia Civil segue no quinto dia de buscas pela criança e os dois suspeitos continuam foragidos. Nesta segunda (15), a Justiça expediu mandado de prisão temporária para o casal.

Publicidade

Confira na íntegra:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.