Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta

Caso Eduardo: polícia prende um dos suspeitos de carbonizar empresário 

Homem teria saído para um encontro amoroso na zona norte de São Paulo; entenda

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News
Suspeito identificado de golpe do amor é preso
Suspeito identificado de golpe do amor é preso

O Cidade Alerta mostrou que a polícia prendeu um dos suspeitos acusados de matar e queimar o empresário Eduardo Alexandre, que foi vítima do golpe do amor na zona norte de São Paulo. Agora, os agentes seguem em busca de outros dois comparsas.

Câmeras de segurança de posto de combustível registraram o principal suspeito, Leandro Matos Dias, que foi flagrado adquirindo gasolina em uma garrafa. Seus possíveis comparsas, paralelamente, passaram em uma tabacaria e compraram um esqueiro. Tudo isso para concluir o plano, arquitetado anteriormente.


No dia do crime, Eduardo se preparou e saiu em seu próprio carro para o determinado encontro que nada teria de amoroso. O empresário foi sequestrado e executado a tiros pelo trio de suspeitos, que o jogaram no banco de trás do seu veículo que seria incendiado em seguida.

A polícia acredita que o encontro terminou em morte porque Eduardo teria reagido. Pois, geralmente, após crimes do gênero, as vítimas são deixadas com vida ao entregar o dinheiro exigido.


Os agentes do crime utilizaram um cartão virtual na compra dos produtos usados para carbonizar Eduardo e seu carro. Assim, Leandro foi identificado e preso. Com ele, a polícia descobriu um celular onde constava o perfil falso no aplicativo de relacionamento que era utilizado como isca para trair vítimas como o empresário. Outros dois suspeitos também já foram identificados, apenas não localizados ainda. A polícia civil segue nas buscas. 

Siga acompanhando mais atualizações do caso noCidade Alerta, que vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.