Caso Pâmela: polícia acredita que ossada encontrada na zona rural de Ipojuca (PE) é da jovem
Ela estava desaparecida desde abril e polícia desconfia que o namorado, chefe de uma facção criminosa, é o mandante do crime
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o caso de Pâmela Rodrigues da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida desde abril. Uma ossada foi encontrada na zona rural de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, Pernambuco, e a polícia acredita ser da jovem.
Dois homens levaram a polícia até o local que servia de cemitério clandestino para o "tribunal do crime". A polícia acredita que seriam integrantes de uma facção criminosa atuante no litoral sul de Pernambuco.
Leia também
Segundo a investigação, Pâmela teria sido arrastada de dentro de casa por quatro homens. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ela foi colocada em um veículo. A polícia conseguiu identificar os suspeitos que aparecem nas imagens.
Dias antes do crime, Pâmela estava com o namorado e outros rapazes em um carro. Eles foram abordados pela polícia e atiraram. Os homens fugiram, o veículo foi apreendido e a jovem encaminhada a delegacia. Desde então, a facção passou a acreditar que Pâmela poderia ser uma informante da polícia.
Os dois homens presos, um de 22 anos e outro de 19, respondem pelo sequestro da jovem, homicídio e ocultação de cadáver. A suspeita é de que o mandante do crime seja o namorado da vítima, chefe da facção.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.