Caso Sophia: corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Bananeiras (PE)
Polícia investiga se o cadáver é de Tiago, principal suspeito de ser responsável pelo desaparecimento da criança
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o caso da menina Ana Sophia, de 8 anos, que está desaparecida desde o dia 4 de junho, na cidade de Bananeiras, no interior da Paraíba. A criança pediu para brincar na casa de uma colega e chegou a ir até a vizinha, se despediu e nunca mais foi vista.
Imagens de circuito de segurança mostram quando a menina vai sozinha até a casa da amiga para chamá-la para brincar. Quando Ana Sophia entrou na casa, estava apenas Tiago e suas filhas, a adolescente de 14 anos e uma bebê de 2 anos. Ao retornar de carro, a esposa de Tiago estacionou o veículo de ré e ficou no local por 17 minutos. Após esse tempo, ele saiu com carro para trabalhar, algo que não costumava fazer.
O suspeito fez outro trajeto. Tudo indica que ele tenha passado por uma estrada de terra, com áreas de mata densa nos arredores, e atrasou 20 minutos para chegar em seu trabalho. A polícia chegou a essa conclusão, pois ele não foi flagrado pelas câmeras de segurança da entrada da cidade, onde teria que passar pela pista principal, caso seguisse o caminho usual.
Relembre o caso:
Para a polícia, não há dúvidas de que Tiago é o responsável pelo desaparecimento dela. O rapaz estava foragido desde o início de setembro.
Na quinta-feira (9), um cadáver foi encontrado em uma área de mata fechada, entre as cidades de Bananeiras e Solânea, na Paraíba. O corpo estava em avançado estado de decomposição, o que dificultou identificar qual foi a causa da morte. Não há indícios de violência.
A polícia investiga se o corpo é do suspeito de sumir com a menina. Na região, não há nenhum outro caso de desaparecimento e o local é em uma área próxima a possível rota de fuga de Tiago.
Assista ao vídeo completo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.