Corpo de garota de programa é encontrado dentro de mala no Paraná
Padrasto e enteado contrataram o serviço juntos e acabaram matando a mulher após uma briga; entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta mostrou o caso da garota de programa Gabriele da Rosa, de 26 anos, que acabou morta e teve seu corpo desovado em uma mala, na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná.
Tudo começou quando um jovem convidou seu padrasto para contratar em conjunto o serviço de Gabriele por uma noite.
Os três estavam em um motel e acabaram brigando, causando a morte da jovem. Após o crime, o homem mais velho, identificado como Otávio Rafael, de 30 anos, se encarregou de esconder o corpo.
Ele espremeu Gabriele em uma mala e arrastou por uma rua escura e deserta até uma área de mata, onde largou a maior prova do crime.
Cinco dias depois, devido ao forte odor da mala, moradores locais identificaram o corpo da garota já em estado de decomposição, e acionaram a polícia.
Ao descobrir a profissão da vítima, os investigadores buscaram seus últimos clientes. A Polícia Civil do Paraná promoveu uma caçada ao principal suspeito, que segue foragido. Já o homem mais jovem, que também participou do crime, foi preso recentemente no Rio Grande do Sul.
A identidade do enteado ainda não foi divulgada, e a polícia segue na tentativa de localizar e apreender o padrasto. Qualquer informação sobre o ocorrido é válida.
Acompanhe atualizações de casos intrigantes como esse no Cidade Alerta. O programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h45. E aos sábados, a partir das 17h, na tela da RECORD.