Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

‘Ele jamais nos deixaria’, diz esposa de churrasqueiro que desapareceu misteriosamente

Wanderson saiu para trabalhar, mas registros mostram locais divergentes ao seu itinerário habitual; entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7

Churrasqueiro de restaurante famoso desaparece na zona sul de São Paulo
Churrasqueiro de restaurante famoso desaparece na zona sul de São Paulo (Reprodução/RECORD)

O Cidade Alerta apurou mais detalhes sobre o desaparecimento do churrasqueiro Wanderson, de 42 anos, que sumiu misteriosamente após sair de casa, no Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo. Em registros de mensagens enviadas para a esposa Maria Aparecida, ele teria entrado num ônibus às 7h33 na última quarta-feira (5), com destino a estação de metrô Jabaquara, mas nunca chegou ao local.

A mulher do desaparecido contou que seu destino de costume não é na estação, e que ele fez um trajeto alternativo de quando vai ao trabalho. Ela disse que o itinerário do homem é pegar o transporte público com sentido ao bairro Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo.

Porém, o celular de Wanderson apontou a última localização na região central da capital, na Praça da Sé, às 0h41, um dia após o seu desaparecimento. A esposa revelou que dois dias antes de sumir, o churrasqueiro pediu R$ 2 mil emprestados para ela, e alegou que deixaria na conta caso precisasse pagar alguma coisa.

Ela ainda falou que ele não tinha motivo algum para desaparecer, até porque o casal tem uma filha. “Ele jamais deixaria eu e a Sofia. Ele dizia que éramos os amores da vida dele, que só tinha a gente”, disse Maria Aparecida.

Publicidade

Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.