"Em 31 anos de polícia, nunca me deparei com isso", diz delegado após corpo de jovem ser encontrado em bueiro
O mistério do desaparecimento chegou ao fim depois de uma manutenção da rede de gás na região; entenda
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta acompanha o caso de Carolina Almeida, de 27 anos, desaparecida há mais de três meses e encontrada morta em um bueiro, em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo.
A vítima estava sumida desde o dia 19 de setembro. O corpo de Carolina, que já estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado de surpresa por uma equipe de manutenção da rede de gás. O local de desova foi em uma via pública movimentada, no meio de um cruzamento e próximo a uma escola infantil.
Leia também
O suspeito de ser o autor do feminicídio, José Albert Menezes, de 24 anos, foi localizado menos de 24 horas depois do encontro do cadáver. Ele confessou o assassinato da namorada.
A motivação do crime, segundo o acusado, seriam as constantes traições cometidas por parte da vítima. Apesar das inúmeras brigas, Carolina não registrou queixa contra o companheiro. O casal morava na mesma rua onde o corpo foi encontrado. José vai responder por feminicídio e ocultação do cadáver e foi preso.
“Em 31 anos de polícia, nunca me deparei com isso. Uma ocultação de cadáver dentro de uma galeria pluvial [esgoto], realmente é bem incomum”, contou Gabriel Toledo, delegado.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.
" gallery_id="653a89b34b495550d0000204" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/cidade-alerta/em-31-anos-de-policia-nunca-me-deparei-com-isso-diz-delegado-apos-corpo-de-jovem-ser-encontrado-em-bueiro-26102023"]