Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

Entenda o que se sabe sobre o caso Maria Catharina

Menina de 10 anos foi encontrada morta com sinais de enforcamento na fazenda da família em Alagoas; polícia não descarta possibilidade de assassinato

Cidade Alerta|Do R7


RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Menina de 10 anos é encontrada morta com sinais de enforcamento na fazenda da família;
  • Foram encontradas marcas pelo corpo de Maria Catharina;
  • Os investigadores não descartam possibilidade de assassinato;
  • O crime segue como um mistério para a polícia e moradores da região.
Menina de 10 anos é encontrada morta por enforcamento em fazenda da família Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe as primeiras informações sobre o caso Maria Catharina, uma menina de 10 anos que foi encontrada morta no estábulo da fazenda da família, com sinais de enforcamento, em Palmeira dos Índios, em Alagoas.

Para a equipe do programa jornalístico da RECORD, o delegado responsável confirmou que foram encontradas marcas pelo corpo da criança.

Leia também:

Segundo as investigações, Maria Catharina e o irmão brincavam no estábulo, quando ele se machucou. Os pais das crianças resolveram levar o menino para o hospital, deixando Catharina sozinha na fazenda.

Horas depois, ao chegarem na residência, Catharina foi encontrada enforcada dentro do estábulo da fazenda. A menina foi levada ao hospital, mas chegou lá sem vida. Os pais dela foram chamados para prestar depoimento na delegacia.


O crime chocou os moradores daquela região, que descreveram a criança como educada e querida por todos.

Uma das linhas de investigação leva a crer que Catharina tenha sido assassinada, e a cena do crime forjada para encenar um suicídio.


O corpo da menina irá passar por necropsia para identificar a verdadeira causa da morte. O local do crime ainda passa por vistoria e os investigadores não descartam nenhuma possibilidade.

Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, a edição especial começa às 17h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.