Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Espero que seja um mal-entendido’, diz mulher antes de descobrir que irmã foi esquartejada pelo namorado

Corpo foi encontrado em uma mala, em um local de mata de difícil acesso; entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Corpo de mulher desaparecida é encontrado esquartejado dentro de mala em Uruará;
  • Companheiro da vítima confessou o crime e levou a polícia até o local onde o corpo foi abandonado;
  • A polícia descobriu que Wandeilson ficou um mês se passando pela namorada;
  • Agora, familiares da vítima pedem por justiça.
Corpo de mulher desaparecida é encontrado esquartejado dentro de mala Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe com detalhes o caso de Karine Gabriele, de 29 anos, assassinada e esquartejada pelo companheiro em Uruará, no Pará. Wandeilson, de 35 anos, confessou o crime e levou a polícia até o local onde abandonou a mala com corpo da jovem.

O suspeito afirmou que matou a namorada após uma discussão. A investigação começou quando os familiares da vítima registraram um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dela. A polícia descobriu que o homem ficou um mês se passando pela namorada.

Segundo familiares, Gabriele resolveu se mudar para o interior do Pará em busca de uma vida melhor ao lado do companheiro. Durante todo o tempo, ela mantinha contato com a família, mas, poucas semanas depois, parentes começaram a desconfiar do comportamento da jovem nas redes sociais. Familiares da vítima chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento, e uma das irmãs de Gabriele, foi até as redes sociais fazer um apelo: “Espero que seja um mal-entendido”.

“A gente perdeu totalmente o contato com ela, não recebe mensagens, não liga, o telefone dela não tem mais sinal. A última localização foi na cidade de Uruará, então queria pedir para o pessoal da região que se alguém tiver visto ela ou tiver algum contato de que alguma forma esse vídeo chegue até ela”.


Para a polícia, Wandeilson alegou que Gabriele havia deixado a cidade após uma suposta discussão entre eles. “Quando ele vem a primeira vez à polícia, que ele faz a sua narrativa de forma livre como testemunha, ele fala que ela teria desaparecido domingo à noite”.

As investigações apontam que após o companheiro matar Gabriele, ele se passou pela vítima, enviando mensagens para despistar os policias, mas, a estratégia do suspeito não deu certo. Wandeilson foi monitorado pela polícia por cerca de 40 dias. O celular da vítima, que estava com ele, foi fundamental para a polícia descobrir o que realmente tinha acontecido.


Diante todas as provas que foram essenciais durante as investigações, Wandeilson confessou o crime. Segundo o assassino, ele matou e estrangulou a companheira durante uma discussão. Depois, o homem colocou o corpo de Gabriele em uma mala, e levou até um local de mata em uma motocicleta.

“A gente encontrou o corpo no local, já em avançado estágio de decomposição. Também foi encontrado cartão com o nome da suposta desaparecida”, conta um agente da Polícia Civil.


Wandeilson foi preso, e já tem passagens pela polícia por violência doméstica. Agora, a família da vítima busca por justiça. “Nada vai curar a dor que estamos sentindo nesse momento, mas a gente espera que a justiça seja feita. Ele tirou a vida de uma mãe de família, e a gente espera que ele não fique livre disso”.

Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.