Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Essa dor eu não desejo para ninguém’, desabafa irmã de criança encontrada morta após sumir por cinco dias

Mesmo com a confirmação de parentes em relação à identidade do garoto, o corpo não foi liberado para a família realizar o velório; entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7

RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Nikael, de 8 anos, é encontrado morto após cinco dias desaparecido;
  • Menino foi visto pela última vez entrando em carro de um homem que o ofereceu doces;
  • A vítima estava em um rio quando foi encontrada;
  • O corpo da criança ainda não foi liberado para o velório.
Menino é encontrado morto e mesmo com a identificação de parentes corpo não é liberado para velório
Menino é encontrado morto e mesmo com a identificação de parentes corpo não é liberado para velório Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe mais detalhes sobre o caso de Nikael, de 8 anos, encontrado morto no Espírito Santo. O garoto desapareceu no sábado (10), enquanto brincava com um amigo na rua, que também sumiu. Porém, seu colega apareceu pouco tempo depois e relatou que o menino estava numa praça.

Os familiares iniciaram as buscas pela criança, mas não o encontraram. Segundo relatos de outros colegas que estavam na rua, Nikael entrou em um veículo branco após ser atraído por um homem que o ofereceu doces. O menino, no entanto, foi encontrado sem vida num rio.

Leia também

Yara Costa, irmã da vítima, ainda sem entender o motivo da morte de Nikael, desabafou: “No estado em que ele foi encontrado, eu não acredito que tiveram coragem de fazer isso com meu irmão. Essa dor eu não desejo para ninguém”.

A jovem também se lembrou de como ele era amado por todos. “Era apenas uma criança de 8 anos, não tinha maldade no coração. O Nikael fazia amizade com todo mundo, era estudioso, educado. Não tinha o porquê fazer isso”, contou.


O corpo do menino ainda não foi liberado para o velório, pois a família precisa aguardar o exame de DNA com a comprovação de que realmente é o Nikael. No entanto, parentes da vítima já identificaram o garoto por peças de roupas que eram da criança.

Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.