Família é executada a tiros após suposto envolvimento do tribunal do crime
A suspeita é de que Edilson era o principal alvo da execução; a vítima tinha passagem pela polícia
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta traz detalhes do caso da família executada dentro de um carro, no Rio Grande do Norte. A motivação seria envolvimento com criminosos.
Os disparos foram efetuados contra um carro branco. Dentro do veículo, estavam uma família com quatro pessoas. Edilson Ricardo dos Santos, de 45 anos, a esposa Jeane de Oliveira, de 32, e o filho do casal, Jedson Oliveira, que morreram na hora. Outro adolescente, da mesma família, também foi baleado e socorrido.
As vítimas tinham acabado de sair de uma casa nas proximidades quando foram surpreendidas pelos assassinos, fortemente armados. Segundo a perícia, foram contabilizadas mais de vinte cápsulas de arma de fogo.
A família não teve nenhuma chance de defesa. Testemunhas disseram que Edilson, o pai, teria sido julgado pelo tribunal do crime e era o principal alvo da execução. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa levantou informações preliminares no local. Nenhum suspeito foi preso e o inquérito deve ser aberto pela delegacia da cidade.
Assista ao vídeo completo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da Record TV.