‘Hoje foi uma faca. E depois?’, desabafa vítima de violência doméstica
Mulher revelou que já chegou a perdoar o primeiro ataque do marido, mas decidiu denunciar para evitar o pior
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta mostrou um caso de violência doméstica que aconteceu em Vila Velha (ES). A mulher de 26 anos foi agredida pelo marido, de 34 anos. O homem teria chegado na casa onde moravam sob efeito de álcool, quando atacou a esposa com uma faca e ainda quebrou toda a residência na frente dos quatro filhos menores do casal.
A casa estava trancada quando ele tentou entrar, por volta das 5h30 e, após a esposa se negar a abrir a porta, arrombou. “Ele estava bêbado e talvez drogado. Eu não queria deixar ele entrar, e ele conseguiu abrir chutando”, disse a vítima.
Leia também
Após entrar na casa, o homem tentou deitar com a mulher, que negou. O suspeito então começou a quebrar diversos objetos pela casa. Destruiu o celular de seu filho e logo depois foi até o banheiro, quebrando o espelho e o vaso sanitário. “Nós discutimos e uma hora ele começou a quebrar tudo. Pegou uma faca, um martelo e começou a quebrar as coisas... Minha menina me abraçou e falava que estava com medo”, contou a mulher.
O suspeito partiu para cima da mulher com uma faca, mas ela conseguiu se defender e chamar a Polícia Militar, que o levou até a delegacia da região.
Passado o susto, a mulher confessou que não foi a única agressão sofrida. “Perdoei a primeira vez. Mas desta vez, não. Porque daí pode acontecer coisa muito pior. Hoje foi uma faca. E depois?”, questionou a vítima.
Veja a matéria na íntegra:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.