Investigação do caso Vitória avança com depoimento de suspeito em Franco da Rocha
Polícia Civil busca identificar responsáveis por desaparecimento em Franco da Rocha
Cidade Alerta|Ri7a, a inteligência artifical do R7

Na delegacia de Franco da Rocha, São Paulo, um suspeito está sendo interrogado enquanto um veículo relacionado ao caso está sob análise. A mãe do investigado também está presente no local. A Polícia Civil está revisando depoimentos para esclarecer o sequestro e morte de Vitória Regina de Souza, de 17 anos. A investigação visa encontrar os responsáveis e localizar um possível cativeiro associado ao crime.
A equipe de investigação está reunida com o delegado seccional e outros investigadores em uma sala fechada, onde todas as provas e indícios estão sendo minuciosamente examinados. A expectativa é que, com o depoimento do suspeito, novas informações possam surgir e ajudar a montar o quebra-cabeça do caso. O corpo de Vitória foi encontrado recentemente, o que intensificou a busca por respostas.
A Polícia Civil acredita que mais de uma pessoa esteja envolvida no crime. Um pedido de prisão já foi negado pela Justiça, mas a investigação continua em um momento crucial. A operação está sendo acompanhada de perto pela imprensa, que aguarda ansiosamente por um desfecho que possa esclarecer os detalhes do caso.
Assista em vídeo - Caso Vitória: Cidade Alerta mostra carro que está sendo periciado para encontrar pistas de suspeitos
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!



