Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta
Publicidade

Jovem abre fogo contra o próprio pai e confessa o crime

Segundo o suspeito, o homem estaria ameaçando sua mãe por não aceitar o fim do relacionamento

Cidade Alerta|Do R7

Homem confessa ter matado o próprio pai
Homem confessa ter matado o próprio pai Homem confessa ter matado o próprio pai

O Cidade Alerta acompanha o caso do jovem Eduardo Augusto Alves, de 24 anos, que confessou ter assassinado o próprio pai, Elias Augusto Alves, de 59 anos, na área rural de Bragança Paulista, no estado de São Paulo.

Elias foi morto a tiros dentro da própria casa, onde passou a morar com um amigo após se separar da mulher. Segundo a investigação, vizinhos ouviram os gritos e depois escutaram os disparos. Alguns amigos do trabalhador rural afirmaram saber de ameaças de morte sofridas pela vítima.

Leia também

“Foi avisado. Eu disse: ‘vá-se embora que você está ameaçado de morte”, contou uma testemunha. Horas após o assassinato, os vizinhos já davam indícios de quem poderia ser o autor.

A Polícia Civil apreendeu o celular de Elias e teve acesso a mensagens que trouxeram novas evidências. Eduardo foi intimado pelo delegado responsável para prestar depoimento. O jovem foi indiciado por homicídio após confessar o crime.

Publicidade

A arma do crime foi apreendida e estava em um terreno baldio Nas redes sociais, a família demonstrava união e pai e filho sempre apareciam juntos na foto. A Polícia Civil afirmou que ainda realizará diligências e vai ouvir testemunhas para descobrir a motivação do crime.

Em depoimento, o suspeito contou que os pais se separaram recentemente, mas o homem não aceitou o fim do relacionamento e estava ameaçando sua mãe. A mulher chegou a registrar boletins de ocorrência contra a vítima, que teria ateado fogo nos pertences da ex-companheira.

Publicidade

O jovem vai responder em liberdade e não quis dar entrevista.

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.