Jovem morre após ser agredido com garrafa de vidro pela namorada
Briga começou após uma crise de ciúmes motivada pela presença de amiga do rapaz em uma festa de aniversário na comunidade do Jacarezinho (RJ)
Cidade Alerta|Do R7

O Cidade Alerta traz detalhes sobre o caso de Vitor Cauã Pinheiro, de 20 anos, morto após ser atingido no pescoço com uma garrafa de vidro, em uma festa na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro. A principal suspeita é a companheira, que está foragida.
Vitor e a namorada estavam em uma festa de aniversário. A presença de uma amiga do rapaz teria provocado uma crise de ciúmes e uma briga feia entre o casal. Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, disse que a jovem já tinha ciúmes dessa amiga há muito tempo. “Ela já tinha discutido com ele por causa disso, mas ele não deu confiança”, relatou.
Leia também
O que parecia uma discussão banal, saiu do controle. Segundo a testemunha, Vitor e a namorada se agrediram, até que ela o golpeou na região do pescoço com uma garrafa de vidro.
Outras testemunhas também contaram para a família de Vitor que, enquanto prestavam socorro a vítima, a agressora aproveitou para fugir do local em um táxi. Desde então, a jovem não foi mais vista.
Vitor foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento. Carla, mãe da vítima, disse que nunca aprovou o namoro. “Eu falei que isso não daria certo. A gente quer justiça! Que ela seja encontrada e que ela pague pelo que fez”, afirmou.
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta, às 16h50, e aos sábados, 17h, na tela da RECORD.
O Balanço Geral Manhã apurou mais detalhes sobre o assassinato de Clayton, chef de cozinha, que estava com o aluguel atrasado em três dias e acabou pagando com a vida. O homem morava com um amigo e desembolsava R$ 1,6 mil pelo imóvel, em Guarulhos (SP)...
O Balanço Geral Manhã apurou mais detalhes sobre o assassinato de Clayton, chef de cozinha, que estava com o aluguel atrasado em três dias e acabou pagando com a vida. O homem morava com um amigo e desembolsava R$ 1,6 mil pelo imóvel, em Guarulhos (SP). Entenda o caso




![Os mais de 10 tiros disparados pelo assassino espantaram os vizinhos, e marcaram um episódio brutal no bairro. "Uma pessoa atrasar três dias [o aluguel] e a outra matar, é pura maldade", disse uma moradora próxima da vítima.](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/ED5X5CUAXRIADKEUGR6R44WQMM.jpg?auth=aa346479e336edbf51d2566c8fa80268e582cea0d23b4e5fa8d483535cab5979&width=747&height=420)
![Ricardo, amigo que morava com Clayton, disse que o primeiro tiro seria nele, e por sorte está vivo. "Ele foi atirar em mim e a arma falhou. Aí eu tentei segurar o revólver dele, mas os dois vieram para cima de mim, e eu caí perto do portão. Eu saí desesperado e gritando. E ele fechou o portão e ficaram os três dentro da casa [Clayton, Gilson e o atirador]", relatou o homem.](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/4TRSZQ4OXBOKRHUJL3F7FMMJBI.jpg?auth=0714dc19b39ded16a0bace5e73bc493e8ddff14ca23193b40166001d1194a9da&width=747&height=420)

















